sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

#365dias


Esse é o desafio.
Hoje é o dia 1 de Janeiro de 2011, 11 é um número bom pra mim, nada a ver com numerologia, mas é que o número 11 fez parte de muitos momentos da minha vida, eu me simpatizo muito com ele, até meu email e msn são nomesobrenome11.
 2011 será um ano de conquistas e um ano que eu sei que vou precisar de muita, muita, muita força em todos os sentidos, mudanças estão pra acontecer na minha vida e eu preciso estar preparada pra isso.

 #365dias é um desafio que criei pra mim mesma, no qual eu tenho #365dias pra me mover e fazer um ano diferente do que fiz em 2010.

E estou começando mais do que bem.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Como vão cats?
Aqui tá só alegria. Assim como muitas pessoas não vou fazer resoluções de ano novo coisa nenhuma, sempre fiz nunca cumpri então quem sabe agora que não vou fazer acabo cumprindo tudo que eu quero... mas pra falar a verdade, não quero muita coisa não, só continuar feliz.

Minha dieta está indo super bem, a casa está cheia de tranqueiras engordativas e eu estou nas baixas calorias, cada dia mais perto da minha meta. Pra mim esse fim de ano não influencia em nada na minha alimentação já que não comemoro Natal e costumo não ir à festas de ano novo, sendo assim, um problema a menos.



 Desejo à vocês muita luz, que vocês encontrem a cada dia uma nova parte de você, que você se ame, ame as pessoas ao seu redor, seja firme, seja forte, tome as melhores decisões, que você corra atrás dos seus sonhos, que você trabalhe pelas sua meta, que você consiga alcançá-la.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meu afastamento



No último post do meu antigo blog, na despedida, eu disse que iria sair, não voltaria mais enquanto não estivesse bem o suficiente, pois é, não sei se isso já aconteceu, mas sei que criei uma certa resistência.

Sabe o que eu descobri? que na verdade não era ler assuntos downs, derrotas, tristezas que me faziam ficar mal, me enganei, na verdade eu me faço sentir mal quando eu quero. Eu posso controlar.

Nesses 5 anos ou 6 que tive blog, eu costumava colocar a culpa da minha tristeza nas coisas que me cercavam, eu estava errada, de novo.

No tempo que fiquem sem blog muita coisa aconteceu, coisas boas e coisas ruins, considerando o fato de que a cada kilo que eu ganhava eu ficava absurdamente triste me sentindo derrotada e foi neste ano que cheguei ao meu MAIOR PESO DE TODA A MINHA VIDA, não foi um ano muito alegre.

Eu tentei desencanar, tentei comer comer e comer e fingir que eu não ligava mais pro meu corpo... ah qual é? quem eu estava enganando? De que adianta fingir felicidade na frente das pessoas e a noite se matar de chorar no quarto? Pois é, se matar... falando em se matar... tive muitos momentos de tristeza profunda em que só desejei a morte. Depois de minha irmã me contar que ela sonhou em que eu tinha cometido suicídio, fiquei balançada, por ela.

E pra livrar a culpa das minhas costas comecei a pedir pra Deus fazer uma troca comigo: Ela me daria uma doença letal e salvaria a vida de outra pessoa que queria de fato viver. Por enquanto não deu certo, hahaha, acho que Deus não leva meu cérebro de merda a sério. Ao invés disso sabe o que ele me deu? Força.

Estou de mente aberta, bem, feliz, forte, no controle... pelo menos até agora.

Depois de muito tempo...



Eu era normal, mas afinal... o que ser normal? Na verdade eu não sei bem, só sei de depois eu deixei de ser. Criei um blog, fiz amizades incríveis, emagreci 11 kilos, entrei em uma guerra interna, perdi a primeira batalha, engordei tudo o que eliminei e ganhei 3 a mais.

Fiz mudanças radicais na minha vida, eliminei fatores que me fizeram me tornar uma pessoa melhor.

Iniciei uma 2ª guerra e já vou avisando, estou ganhando!

Não importa o que tenha acontecido no passado, o que importa é que eu estou aqui, pronta pra recomeçar.


PS: A pessoa da foto antes e depois não sou eu, achei fotos incríveis e vou tentar postar uma por dia.