quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Como vão cats?
Aqui tá só alegria. Assim como muitas pessoas não vou fazer resoluções de ano novo coisa nenhuma, sempre fiz nunca cumpri então quem sabe agora que não vou fazer acabo cumprindo tudo que eu quero... mas pra falar a verdade, não quero muita coisa não, só continuar feliz.

Minha dieta está indo super bem, a casa está cheia de tranqueiras engordativas e eu estou nas baixas calorias, cada dia mais perto da minha meta. Pra mim esse fim de ano não influencia em nada na minha alimentação já que não comemoro Natal e costumo não ir à festas de ano novo, sendo assim, um problema a menos.



 Desejo à vocês muita luz, que vocês encontrem a cada dia uma nova parte de você, que você se ame, ame as pessoas ao seu redor, seja firme, seja forte, tome as melhores decisões, que você corra atrás dos seus sonhos, que você trabalhe pelas sua meta, que você consiga alcançá-la.

2 comentários:

  1. Pois é amiga... também não comemoro o natal e não gosto de ir a festa de fim de ano...as vezes sedo a algum devido o marido... mesmoo assim acabo por convece-lo que é melhor ficar em casa!

    Eu estou igual a ti ! Não vou fazer promesas para 2011, somente quero dar continuidade aos meus planos. E assim continuar a lutar e viver!

    Acho que estamos indo bem né?! Nada de noia e piração geral. Vamos continuar os nossos #365 dias lutando e conquistando!

    Fico feliz que a dieta esteja beem. Com a torta deliciosa que tem aí ... ai aii aiiiiiiiii!!

    Mas que vc tenho 2011 muito mais realizações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Então minha cara, cada dia, cada ano, cada hora é um recomeço, e que bom que tu não esperou cehgar um dia 03/01, uma segunda-feira o um dia de sorte qualquer pra mudar hábitos, você é uma vencedora já, no fundo, acho que todas somos.

    Tudo de bom nesse novo ano, e que cada dia seja vivido como merece, e todo dia seja uma conquista!

    Abraços!

    ResponderExcluir