domingo, 20 de março de 2011


Essa semana falhei com tudo, exercícios, dieta, estudos... não tô tendo tempo pra essas coisas, eu sou uma pessoa que precisa dormir sabe?
Se eu durmo pouco, não produzo, então prefiro acordar tarde, usar minhas poucas horas pras coisas mais necessárias e ir pro trabalho.
Quanto á dieta, fico o dia inteirinho de boa, almoço pouco, a tarde não como nada pois é impossível, no jantar sempre como uma barrinha de cereal, o que me ajuda a emagrecer, o problema é a noite qdo eu chego em casa, seeeeempre me jogo nas porcarias e cometo o maior crime do mundo: Vou Dormir.

Assim não dá né?!
Não sei quanto estou pesando, mas sei que estava com 64 e pouco da última vez, meu menos peso no último ano, tinha engordado pra caraaaaaaaaaamba.

 Enfim, semana passada estava assim:

Hoje estou assim:


Estou quase chegando onde eu quero! Só faltam 15 kilos, hahahahaha.

Vamos lá, vamos lá! #365dias



4 comentários:

  1. Kitty... vc esta de parabéns!
    Os seus #365 dias que nós postamos tanto no twitter .... vc esta usando da melhor maneira.

    Quando vejo aquela foto de biquini que mandou... dar-me uma animo danadooo. Menina agora essa fotos! Quando diferença amiga. Poxa vida parabénsssssssssss de verdade!!

    Olha tá linda! Ameiii!
    Se continuar assim no final dos #365dias vai esta com mais do que os 15quilos a menos.

    Desejo muito sucessooo para vc linda!

    Amiga deleteii seu comentário sem querer.. era que tinha outra que a pessoa pedia para deletar... então confundir... e deletei o seu. Coloca algo novamente lá!? snifee! Carente aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você tá linda! Controle a noite ok?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir